Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_top position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_bottom position below the menu.
Login
Registrar

Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_bottom position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_top position below the search.
Conheça o LABIM MG
Descrição da doação

Escaneamento com LaserSCAN: Levantamento tipo Nuvem de Pontos, alta densidade, colorida com LASERSCAN 3D da edificação indicada pela Secretaria de Estado Infraestrutura e Mobilidade. A entrega será única e a nuvem de pontos será previamente tratada e compatibilizada, removendo-se eventuais perturbações, ruídos e afins, além de realizar as adequadas ligações entre capturas, alinhamento e demais serviços de ajustes dos pontos e capturas, de modo a permitir imediata utilização da nuvem depois de entregue. Havendo total abrangência e varredura da galeria de todas as infraestruturas existentes na mesma, garantindo o registro de todas as incidências de interesse ao “AS BUILT”, afim de garantir o perfeito e completo escaneamento.

Modelo “AS BUILT”: Modelo BIM (deve conter as informações técnicas das instalações modeladas) entregue em REVIT 2018 (.RVT) das instalações e equipamentos existentes. O modelo deve contemplar as informações das instalações existentes, seguindo as normativas do template, para Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade - Seinfra e para o Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais – Der/MG utilizar no processo de implementação e implantação da implementação da metodologia BIM – Modelagem da Informação da Construção.

Certificado: Selo Amigo do Estado:



Local: Complexo Viário MGT262 - General Carneiro

Nuvem de pontos bruta antes do processamento:
https://drive.google.com/drive/folders/1-EPwwCyHuBrfu2qONmjNLr2b34LxZRj_?usp=sharing
Imagens registradas pelo drone:
https://drive.google.com/drive/folders/1jYkBxCp5V0jptHkxKdc7z5M9raHpp2lb?usp=sharing
Nuvem de pontos processada:
https://drive.google.com/drive/folders/123rIXVKgrDs8U9uUWy1qq8Z47lSRSLNo?usp=sharing
Seja também um ator no fomento e difusão do BIM em Minas Gerais Saiba mais