Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_top position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_bottom position below the menu.
Login
Registrar

Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_bottom position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_top position below the search.
Noticias
As novidades e os cases de BIM (Building Information Modeling) no mercado da construção pesada e da infraestrutura foram apresentadas na última quarta-feira (30), durante seminário “Entendendo Bim na Infraestrutura”, na sede do Sindicato das Empresas da Construção Pesada de Minas Gerais (Sicepot/MG), em Belo Horizonte.


O evento, promovido pelo sindicato, em parceria com a Câmara Bim de Minas Gerais (CBim), teve o objetivo de dissimular a nova metodologia nas ações promovidas e nas práticas difundidas no âmbito da cadeira da construção pesada e da infraestrutura.

Os servidores do DEER/MG, Vitor Calixto Curi e Bruna Beltrão Beleigoli, foram palestrantes e apresentaram as experiências do uso do Bim em órgãos públicos, trazendo cases do setor e novidades em inovação que podem contribuir para elevar a qualidade dos projetos.

O seminário reuniu profissionais, gestores, diretores de empresas do mercado da construção pesada e órgãos governamentais.

Seja também um ator no fomento e difusão do BIM em Minas Gerais Saiba mais